SERIA TÃO MAIS FÁCIL...

15:57:00

Tudo seria tão mais fácil se o seu olhar não cruzasse com o meu. Se eu não tivesse te dado moral e abertura para que entrasse em minha vida. Se nossos gostos fossem opostos. Se não morássemos na mesma pequena cidade. Se eu não me encantasse pelo seu jeito. Se eu não burlasse as leis que me regiam. Se as suas dicas diárias não fossem tão relevantes. Se meu jeito louco não te conquistasse. Se a nossa força de vontade de se ver se resumisse a preguiça matinal. Se a minha família não gostasse de você.




Se a sua família parasse de implicar com a minha falta de papas na língua. Se no meio de nossas brigas houvesse calma e um pedido de perdão mesmo sem estar com a razão. Se você aceitasse os problemas e tentasse ao menos os resolver. Se não houvessem desgastes entre discussões tolas. Se houvesse mais confiança, e menos medos tolos. Se você ouvisse não apenas escutasse. Seria tão mais fácil se eu te desse um gelo e te colocasse no seu lugar ao invés de me humilhar. Se não nos levássemos tão a sério. Seria tão mais fácil se não nos conhecêssemos. Mas ai, não haveria graça na desgraça. Seria fácil mas, escolhemos não ser, escolhemos sofrer.

You Might Also Like

0 comentários