3ROSAS

17:55:00



Soube e então me calei em voz, não em pensamento. Pois esse queria abraçar, proteger, ser o amparo necessário. Sem muito a dizer, só a ser. Mas a distância, o orgulho, e certa mágoa impediam. No entanto, o amor falou mais alto, logo eu, que me vejo tão racional, por você sou apenas emoção.

E então, na madrugada, aquela em que ambos têm insônia, escrevi os votos mais sinceros e menos piegas, que podem ser levados para à vida toda (caso aceite-os). Às 8h, de 8 de março, em seu serviço, Valdinei entregou, as 3 rosas brancas com os 3 versos simples, para ser amor na dor.


3 ROSAS
Em momentos delicados pouco há de se falar. O menos é mais. Então três rosas chegam para lhe acalentar. Cada rosa possui um significado, sendo o primeiro o do choro. Inspire, expire e então chore. Chore o quanto for necessário, deixe ele fluir, estas lágrimas são importantes pois revelam a beleza da saudade e do amor.

A segunda rosa traz consigo a lembrança do amor. Você está rodeado de pessoas que te amam, e que por consequência, te querem bem. Assim como eu. Então se agarre nelas, pois viver um momento de tormenta com quem puder te guiar no mar tempestuoso, resulta em uma vista com direito ao pôr do sol.

A terceira e última existe para lembrar da tua força interna, que é imensa, sendo sempre necessária para momentos onde a fraqueza bate à porta. Assim, mantenha-se firme, não rígido. Tenha sabedoria, não um livro cheio de clichês. Fique em paz, mas deixe que as lutas tenham lugar na sua vida.

Um beijo, um abraço e muito amor.

You Might Also Like

0 comentários