ONDE NOS PERDEMOS?

11:14:00

- “ Você é o homem da minha vida. Quando te conheci você trabalhava em dois empregos. Professor de faculdade e professor particular. Nós mal tínhamos tempo de nos ver, mas você com todo seu jeitinho sempre dava um jeito. Cuidou de mim no momento mais difícil da minha vida. Que foi quando minha mãe morreu e eu tive depressão. Foi, naquele momento, você que me tirou do poço, que me ensinou a ver a vida diferente, que conseguiu colocar um sorriso em meu rosto. Passados 3 anos de namoro, engravidamos. Eu estava desesperada quando soube da notícia e você só me falou uma coisa: “Se depender de mim já podemos ver a roupa do nosso bebê”. E eu, claro, cai no choro pelo susto e ao mesmo tempo pelo apoio que você me deu. Depois juntamos nossas economias para que pudéssemos comprar a nossa casa. Foi sofrido, mas nós conseguimos. Dois quartos, uma sala, dois banheiros, uma cozinha gigante para eu fazer meus bolos, e o nosso quintal. Foram meses dormindo em colchões separados para depois finalmente podermos dormirmos abraçados, junto com nosso filho. Você sempre estava disposto a me ajudar. De madrugada quando eu já estava exausta de acordar para alimentar o bebê, você levantava e esquentava o leite. Perdi o número de vezes em que te vi dormindo em pé ao lado do berço. Quando batia o aperto no final do mês você dizia: “Eu vou arrumar mais alunos e nem que tenha que dar aulas de madrugada para pagarmos as nossas contas, eu irei. Confia em mim! ”. E eu confiava e confio cegamente. Hoje em nosso casamento eu tenho certeza de que você é o homem certo para mim. Assim lhe entrego esta aliança, em nome do meu amor, como sinal de minha......”



Em uma sala pequena estão frente à frente. Ambos com a cabeça baixa. Ela levanta a cabeça e o encara. Ele mantém a cabeça baixa. Começam a assinar os papeis. Ao sair da sala ele olha para ela e diz:

- Tínhamos tudo para dar certo. Onde nos perdemos?
- Você quer a verdade?
- Sim
- Pois então, eu não sei. Sinceramente, eu não sei.

You Might Also Like

0 comentários