CUIDADO

21:01:00

Se arruma todo, pedi o perfume do parceiro de apartamento emprestado e sai com seu carro rumo ao primeiro bar que achar interessante. Garotas baixinhas, com um simples short, sapatilhas nos pés, e pouca maquiagem o atraiam. Afinal, essa era a vestimenta que sua ex namorada usava, e ele descobriu nela o estilo de menina que gostava, depois de perambular por outros corpos.

Bar escolhido, através das garotas na porta, paga a bagatela de $50. Chegando lá avista a galera do trabalho, logo se enturma, e já pede uma cerveja. Descobre lá dentro que a noite seria sertaneja. Não era tanto o seu estilo, mas pelo preço elevado pago resolve entrar no clima para não jogar dinheiro fora.

Até que começou a tocar a música que ele cantava com sua antiga namorada. Ela que o tinha apresentado a música. A música contava a história de um cara que tinha sido recusado pela então namorada por causa de seu comportamento e que hoje ele estava com outra que o tinha aceitado do jeito que ele era. Neste momento entre risadas ele disse que ia ao banheiro. Se encostou na parede, ficou pensativo e pegou o celular para ligar para ela. Discou o número. Antes de deixar tocar, logo desligou.

“Como eu sou burro, ela já deve estar em outra, foi ela quem terminou. 
Burro, vai pegar mulher, que você ganha mais! ”

Volta para a turma mais animado, pedindo um combo de cervejas. Alto da noite ele avista uma morena, baixinha, com os olhos puxados, andando com as amigas e o olhando. Ele meio tonto, fixa os olhos tentando enxergar se era quem ele estava realmente imaginando. Virou uma latinha inteira e agarrou a primeira menina que passou na sua frente. Cochichou no ouvido dela e logo eles se beijaram.

Mais e mais bebida e ele já estava cambaleando, passando a mão na bunda de várias meninas, xingando os namorados de várias meninas, gritando, e as pessoas do seu trabalho se assustaram com aquelas atitudes. Tentaram levar ele embora, mas ele não deixava. “Eu quero provar para aquela vagabunda, que eu estou bem, muito bem. Ela ter me largado não significa nada! NADA, VOCÊS ENTENDERAM? ”.

Os amigos se envergonham com a situação e vão embora. A banda já tinha acabado, as pessoas começavam a se dissipar. Já era 4 horas da manhã, o bar ficava cada vez mais vazio. E ele firme bebendo, até que a avistou de novo encostada numa parede com uma cara feia.

“Que que é? Num ta vendo que eu to curtindo? ” E quando vai na direção dela, acaba caindo no chão.

Ela corre na direção dele e fala: “Você vai embora agora comigo! Olha a sua situação”. “Eu estou muito bem para ir dirigindo sozinho até em casa. Vai curtir com suas amigas! ”. Ela o levanta, paga a conta pendente dele, pede desculpas a todos ali presentes e o leva até o carro dela, enquanto ele resmunga sem parar.

“Você ainda mora no mesmo lugar? Você sabe ao menos me dizer isso? ”. “Moro, mas eu não vou embora com você! ”. “Você já está indo, se deita para não me atrapalhar na direção! ”

Com muita dificuldade, acorda o colega de apartamento que abre a porta assustado com toda aquela situação. “Desculpa te incomodar essas horas, mas a chave dele ficou dentro do carro no estacionamento do bar que ele estava, e nos esquecemos. Eu tive que trazê-lo aqui porque ele estava sem condições alguma de pegar na direção”. “Tudo bem, pode entrar, eu te ajudo! ”

Ambos ajudam a levá-lo ao banheiro, enquanto o amigo abre a ducha fria, ela tira a roupa dele e o enfia debaixo do chuveiro. “Puta que pariu, você quer me matar assim? Essa água ta muito gelada! Eu estou pelado, sai daqui!!! ”. “Não tem nada aí que eu já não tenha visto. Agora fica quieto e toma banho, ou você vai querer que eu e seu amigo te lavemos? ”. “Não, pode deixar que isso eu ainda estou conseguindo fazer”. “Estou te esperando aqui fora, não demora muito, senão eu volto para te ensaboar”.


Cinco minutos depois, ele sai batendo queixo. Ela o enxuga, coloca o pijama que estava jogado em sua cama, o deita, o cobre com um lençol e deixa uma garrafa de água ao lado cama.  Da um beijo em sua testa e diz: “Amanhã você vai estar melhor. Fica bem”.

“Eii, por que você fez isso por mim? ”. “Porque? Por que eu sempre vou te amar, respeitar e ter um carinho imenso por ti, apesar de não termos dado certos juntos. ”

Ele se assusta com a fala e quando ela quase fecha a porta pergunta: “Dorme aqui? Só hoje! ”.


Ela dá um sorriso de canto de boca e diz “Boa noite, se cuida! ”


Júlia Elias

You Might Also Like

0 comentários