É SE PERDENDO QUE SE ACHA

12:17:00



Posso ter um gato, agora que me abandonastes. Conversar com meus amigos sem o medo de ser julgada se estou “dando papinho ou não”. Poderei ir para onde quiser, seguindo os anseios de minha profissão. Não ficarei acordada pensando em como solucionar nossas brigas tão bobas e efêmeras. Não falarei mais a palavra saudade, que era morta quando te abraçava. O que me restará falar é: saudade dos momentos bons que tivemos.

Mas

Não terei você comigo quando o fim de semana chegar. Nem poderei contar os meus desastres para gente rir. Não terei mais um companheiro, carinhoso e atencioso. Não irei ouvir mais um pedido de casamento, nem o pedido ingênuo de usar uma aliança, para como eu dizia “marcar o território”. Em grupos de carona para ir te ver o meu nome não estará mais presente. Não irei dormir de conchinha contigo. Nem acordarei com você dizendo: “estou indo tomar banho, já vai levantando para almoçarmos”. Não poderei te ouvir e te ajudar. Não irei lidar com os seus ciúmes, ate de seus próprios amigos. Não irei mais chorar por ti. Não irei cantar Taylor Swift gritando no carro com você. Nem assistiremos Grey’s mais juntos. Não ouvirei mais de sua boca, eu te amo.

Assim

Não farei você enfrentar a sua família para me ver. Não te importunarei com os meus:  “esqueci meu relógio, carteira, remédio... a cabeça”. Suas roupas não serão trocadas apos minhas queixas.Você não irá se estressar mais comigo, terá paz de sobra. Poderá se dedicar inteiramente ao seu trabalho, como disse que desejava. Não gastará mais dinheiro me levando para comer em locais bacanas. Não rodará mais a quilometragem de seu carro para ir me ver e nem terá que economizar dinheiro para colocar gasolina. Não ficará esperando mais no posto, após chegar de carona, até eu chegar para te buscar. Terá um futuro para encontrar quem te ame, e não manque tanto com você.

E

Apesar de todas essas vantagens e desvantagens, eu ainda escolheria você! Sem medo de fazer você andar 200 km para me ver e se estressar com minhas horas incessantes de sono. Sem medo de não poder ter um gato de estimação nem poder morar no Acre para ser jornalista. Apesar de tudo, do seu jeito, do meu jeito, eu enfrentaria essa barra que nunca passei, por gostar tanto de alguém como você.



You Might Also Like

2 comentários