30 ABACAXIS POR 10 REAIS

11:39:00

Frutal, cidade intensa e calorosa, com aproximadamente 50 mil habitantes, conhecida por ser uma cidade onde o coronelismo ainda persiste, me mostrou, nos 3 anos que me estabeleci em sua terra, a que veio.

Foi nas “Minas Gerais” que aprendi a me virar seja para fritar um ovo ou fazer um banquete. As compras não ficaram de fora e logo aprendi, com o tempo, a não adquirir um melão de R$12 e, nem uma manga de R$7. 

Na República Damas de Copas, fui agregada e vivenciei as mais insanas aventuras. Antropo de loucuras que a família brasileira não ousaria pisar.


Boteco que se elevou ao posto de bar dos estudantes da UEMG, Mineirão, era carta repetida ao decorrer da semana. De bebes e beijos oferecidos no local, os usufrui muito bem, em público e no banheiro. (Pô Branco, sei que você anotou umas cervejas a mais ai cara, mas tá perdoado).

No pós bebedeira sempre sobrava gargalhadas e muito papo solto até cair no sono. Que no caso era literalmente, em qualquer lugar. No outro dia o processo era o de acordar, beber mais e fofocar.

Rímel, short e havainas eram a perfeita combinação para tomar um açaí ou sorvete em “Fruhell”, como foi apelidada. Ôoo cidadezinha quente do cão. Tudo para refrescar era valido.

Sempre bem escoltada, percorri por esses e outros locais, em companhias que foram se solidificando e viraram amizades que amo e levarei para a vida inteira. 


Na faculdade consegui criar uma paixão por percussão ao pegar no berimbau. Não, na verdade foi ao entrar para a Bateria da faculdade, a Besouteria. Iniciante no Repique fui aprendendo aos poucos. E pude assim, ter a oportunidade de ir a uma competição de baterias no ano de 2014, o Interbatuc, que aconteceu na ARA RA RA RA QUARA.
                                                                      



Fui atriz por um dia também, no projeto de Extensão, GUT. Na peça: “Te Amarei Até Te Matar. Uma tragédia nos embalos da discoteca”, encenei Giselda, mulher de um homem meio bobo e fã de Sidney Magal. Após 1 litro de corotinho, obviamente, essa foi uma das sensações mais gostosas de toda a minha vida.



De lições aprendidas na dor e no amor, de amores sólidos e líquidos, degustei Frutal insanamente. Agradeço por você existir.

Até breve.

You Might Also Like

0 comentários